Bombeamento Solar 80CV

Avatar

Por: Fear Bomber

Data: fev. 6, 2022

News

Bombeamento solar de 80CV realizado para abastecer um “piscinão” de 100 milhões de litros, ao qual a casa de maquinas se encontra ao lado do piscinão, projeto localizado na cidade de Correntina- BA.

Um inversor FRECON 75kW e 200 módulos fotovoltaicos de 330W.

Bomba Submersa EBARA 80CV 380V trifásica em uma profundidade de 280 metros com uma vasão de 210 mil litros por hora de água.

O maior gasto de energia em uma lavora irrigada por um pivô central é o bombeamento do rio ou poço para o “piscinão” representando cerca de 75% de sua conta de energia e os outros 25% seria o que o pivô gastaria para fazer sua rotina, tendo a energia da concessionária como fonte.

Com um projeto de Energia Solar para o Bombeamento, sua conta de energia teria uma redução de 75%, com um investimento que você pagará em 4 ou 5 anos e terá um aproveitamento de 25 anos, ou seja, você terá um retorno de 20 anos havendo apenas manutenções básicas de limpeza das placas e dos técnicos caso haja um desastre da natureza, como um raio ou acidente.

Sempre buscamos um pós vendas a qual irá agradar nossos clientes e consequentemente multiplicar essa inovação para seus vizinhos e amigos, pois um cliente satisfeito resulta em outros com curiosidade para ver acontecer.

Todo investimento em Energia e Água gera riqueza!

Comentários

Para enviar uma pergunta, faça seu login
empty

Nenhum comentário por aqui

Faça o seu login e seja a primeira pessoa a comentar

Essa função não é reversível

Deseja continuar?